CONFIRA O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL – EDITAL Nº 13/2017

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado do processo seletivo do Auxílio Emergencial – Edital nº 13/2017.

Serão três as situações dos candidatos:

Documentação Ok: apresentou a relação integral de documentos solicitados pelo Edital nº 13/2017/PRAE;
Análise pendente: não apresentou a documentação completa solicitada pelo Edital nº 13/2017/PRAE.
Indeferido: não atendeu aos critérios exigidos pelo Edital nº 13/2017/PRAE.

Os candidatos indeferidos e em análise pendente podem, nos dias 24 e 25 de outubro, interpor recurso contra o resultado na Diretoria do campus de Sobral, situada à Rua Coronel Estanislau Frota, s/n, Centro, – Mucambinho, respeitando o intervalo de almoço (12:00 às 13:00).

O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 26 de outubro. Na mesma data, será publicado o resultado final do processo seletivo do Auxílio Emergencial do Campus Sobral, o qual indicará os candidatos deferidos, com o respectivo período de concessão, e indeferidos.

→ RESULTADO

→ Formulário Recurso Administrativo

 

Confira o resultado final do processo seletivo para Auxílio Moradia – Campus Sobral

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado final do processo seletivo para o Programa Auxílio Moradia – Edital nº 08/2017 – do campus de Sobral.

A relação de todos os candidatos inscritos no processo seletivo está organizada em ordem alfabética. Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas irão receber e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil – Sobral informando sobre o início do Programa.

 

 

→ Resultado Final da seleção Aux. Moradia

Divulgado o resultado do processo seletivo do Cursinho Espaço Novo Acadêmico – ENA

O Cursinho Espaço Novo Acadêmico – ENA agradece a participação de todos os candidatos e informa o resultado do Processo Seletivo de Novos Alunos para a turma 2016. Os candidatos classificados devem comparecer à Faculdade de Medicina (local da Prova) nos dias 10 e 11 de Março de 2016, das 18h30min às 20h30min.
No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar:

– 02 fotocópias do histórico do Ensino Médio ou Declaração da Escola comprovando que o candidato estudou em Escola Pública;
– 02 fotocópias de Comprovação de Bolsa de, no mínimo, 75% de desconto da Escola, em casos de alunos de escolas particulares;
– 02 fotocópias do RG;
– 02 fotocópias do CPF;
– 02 (duas) foto 3×4;

ATENÇÃO: Não será realizada matrícula caso o candidato apresente documentação incompleta.

CHAMADA DOS CLASSIFICÁVEIS:

Caso sobrem vagas por desistência de alunos classificados, a chamada e a matrícula dos alunos classificáveis acontecerão no dia 14 de Março de 2016, às 19h00min no gabinete 05 da FAMED (local de realização da prova). Se o candidato não estiver presente no ato da chamada ou não estiver de posse de todos os documentos necessários para a matrícula perderá automaticamente a vaga.

As vagas remanescentes por desistência durante o ano letivo serão preenchidas seguindo a ordem de classificação e informadas através do site do Curso (http://www.cursinhoena.wix.com/2016) no dia 06 de Abril de 2016 (divulgação das vagas para a 2a chamada) e 21 de abril (divulgação das vagas para a 3a chamada).

Confira aqui a relação dos CLASSIFICADOS e CLASSIFICÁVEIS.

A relação dos classificáveis está disponibilizada seguindo a ordem de classificação, ou seja, a ordem pela qual os candidatos serão chamados no dia da matrícula dos classificáveis.

Fonte: Coordenação do Cursinho Espaço Novo Acadêmico – ENA