UFC Interior: Resultado final de cotas para pessoas com deficiência da Lista de Espera e Convocações de Suplentes.

A Coordenação do Sisu na UFC informa o resultado final da análise de cotas para pessoas com deficiência, referente à Chamada de Lista de Espera e das 1ª, 2ª e 3ª Convocações de Suplentes realizadas no primeiro semestre para Sobral e Crateús. Na 4ª Convocação não foi chamada nenhuma pessoa nessa condição.

Dos 16 candidatos, 13 tiveram o resultado confirmado e têm a vaga assegurada, caso tenham realizado corretamente os demais processos de matrícula.

OBS: Ingressantes no segundo semestre com toda documentação deferida deverão fazer Confirmação Presencial, na coordenação de curso, em 26 ou 27 de julho, para garantir a vaga.

Os demais 3 candidatos que tiveram resultado indeferido perderam direito a ocupar as vagas, que poderão disponibilizadas para Banco de Suplentes nas convocações de agosto, caso o curso tenha ingresso no segundo semestre. De acordo com a Portaria Nº 9/2017, do governo federal, em caso de não preenchimento das vagas reservadas a uma determinada cota, elas são remanejadas para outras cotas.

LEI – Podem concorrer a cotas para pessoas com deficiência os candidatos que se enquadram no definido pelo Artigo 4º do Decreto nº 3.298/99, do governo federal. A comprovação foi feita através de verificação documental e entrevista com comissão multiprofissional da própria Universidade.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Disponível em: http://www.sisu.ufc.br/interior-resultado-final-de-cotas-para-pessoas-com-deficiencia-da-lista-de-espera-e-convocacoes-de-suplentes/