SISU UFC 2018 – Chamada Regular: confira resultado parcial da análise de cotas.

Confira o resultado da análise de documentação comprobatória de cotas da Chamada Regular do Sisu 2018 na UFC. Candidatos com pendências deverão regularizar sua situação 1º de março de 2018, das 8:30h às 11:30h.

As listas de candidatos confirmados, pendentes e eliminados da Chamada Regular, realizada de 5 a 7 de fevereiro, foram publicadas, nesta sexta-feira (23), no site da Coordenadoria de Concursos da UFC CCV (www.ccv.ufc.br).

PENDENTES – Os 157 candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue no dia 1º de março, das 8h30min às 11h30min. Os candidatos de Fortaleza deverão se dirigir ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação da UFC (no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi localizados no interior, no caso de Sobral na Rua Coronel Estanislau Frota, 563 (Antiga Fábrica de Tecidos) – Centro – Sobral-CE.

OBS: Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2018 na UFC.

Enquanto a documentação complementar estiver em análise, os candidatos cotistas seguirão matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes aos dos demais estudantes. Portanto, se ingressantes no primeiro semestre, deverão fazer a Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 26 ou 27 de fevereiro, na coordenação de curso, e iniciar atividades letivas.

CONFIRMADOS – Já os demais 1.738 estudantes que tiveram sua matrícula deferida precisarão apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 26 ou 27 de fevereiro, na coordenação de curso,  para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

As cotas são registas pela Lei 12.711/2012, Decreto 7.824/2013 e Portaria Normativa 18/2012. Caso sua documentação esteja pendente, recomendamos a leitura dos seguintes conteúdos:

Dúvidas pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Telefone: (85) 3366-9410.

Fonte da notícia: http://www.sisu.ufc.br/chamada-regular-confira-resultado-parcial-da-analise-de-cotas/