Resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica (Edital 07/2016)

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Campus de Sobral divulga o resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 07/2016 e dá outras informações.

O período de interposição de recurso será nos dias 18 e 19 de abril de 2016 a serem entregues na Diretoria do Campus de Sobral no seguinte horário: 08h às 12h, 14h às 17h e 18h às 21h.

Os candidatos selecionados deverão comparecer à reunião de acolhimento de novos bolsistas que ocorrerá no local, data e horário informados abaixo:

Data: 25/04/2016 (segunda-feira)
Local: Sala 02 – Odontologia
Endereço: Bloco do Curso de Odontologia – Mucambinho (Rua Estanislau Frota, S/N, Centro)

Na ocasião os alunos selecionados no programa deverão entregar:

1. Cópia dos dados bancários de conta corrente (qualquer banco), cópia do cartão de preferência;
  2. Cópia do RG e CPF;
  3. Declaração negativa de bolsa;
  4. Declaração de Desempregado (a) (estudante);
  5. Declaração de não possuir outra graduação.

Os candidatos selecionados na Bolsa de Iniciação Acadêmica que por ventura tenham sido aprovados em outras bolsas devem formalizar desistência com urgência na Diretoria do Campus de Sobral.

Veja abaixo os anexos relativos ao resultado e ao formulário de recurso.

1. Candidatos Selecionados – 2016
  2. Candidatos no cadastro de reserva – 2016
  3. Candidatos Indeferidos – 2016
  4. Formulário para recurso administrativo

Os alunos do cadastro de reserva estão aptos a receber a bolsa e poderão ser chamados ao longo do ano de 2016. Caso isso não ocorra, eles poderão participar de novo processo seletivo em 2017.

O surgimento de vagas ocorre por meio da desistência da bolsa, trancamento de curso ou colação de grau. Assim, à medida que as bolsas são liberadas, a coordenadoria de assuntos estudantis convoca o próximo do cadastro de reserva. A ordem da relação não é divulgada no site porque segue o critério socioeconômico e é necessário preservar a situação financeira dos candidatos à bolsa.