Resultado da seleção para Transferidos de outras I.E.S; Matrícula será no dia 21/06/2018. EDITAL 11/2018 Prograd Ufc.

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) divulga o resultado da seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) para 2018.2. O cadastro de matrícula será no dia 21 de junho (quinta-feira).

Para efetuar cadastro de matrícula os aprovados deverão comparecer ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, entre 8h30min e 11h30min, .

No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento será feito na Diretoria do respectivo campus, (em Sobral) nos horários: 08h30min e 11h30mim ou 13:h e 16:00h.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos impressos, preenchidos e assinados:

Em caso de matrícula por procuração pública ou particular, esta deve ser original e reconhecida em cartório. Além disso, é necessário entregar também fotocópia autenticada de documento de identificação oficial com foto do procurador.

Classificáveis – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados na transferência, possíveis classificáveis, em ordem de classificação, terão seus dados e documentação analisados. O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de 28 de junho.

Recursos – Serão aceitos recursos por escrito, até segunda-feira (18), no Protocolo da Prograd ou nas Diretorias dos Campi do interior. O candidato pode incluir mais folhas ao requerimento para exposição de motivos, mas não é permitido anexar nenhum documento diferente do apresentado na inscrição – a menos que solicitado pela própria Prograd. O resultado será informado até o dia 28 de junho no site da Prograd..

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9528

 

Notícia Disponível: http://www.prograd.ufc.br/resultado-da-selecao-para-transferidos-matricula-sera-no-dia-21/