Resultado da Análise dos Recursos da Bolsa de Iniciação Acadêmica

A análise dos recursos do Edital Nº 01/2016 (Seleção de estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFC com ingresso até 2015.2 para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica 2016) foi realizada e divulgado o resultado dos recursos.

Os candidatos listados como “CADASTRO DE RESERVA” não necessitam interpor recurso, uma vez que encontram-se na lista de espera por novas vagas e a solicitação de bolsa não foi indeferida.

Os alunos do cadastro de reserva estão aptos a receber a bolsa e poderão ser chamados ao longo do ano de 2016. Caso isso não ocorra, eles poderão participar de novo processo seletivo em 2017.

O surgimento de vagas ocorre por meio da desistência da bolsa, trancamento de curso ou colação de grau. Assim, à medida que as bolsas são liberadas, a coordenadoria de assuntos estudantis convoca o próximo do cadastro de reserva. A ordem da relação não é divulgada no site porque segue o critério socioeconômico e é necessário preservar a situação financeira dos candidatos à bolsa.