Resultado da Análise Documental do Auxílio Moradia Após Recurso e Cronograma de Entrevista Retificado

A equipe de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Resultado da Análise Documental do Programa Auxílio Moradia Após Recurso e o Cronograma de Entrevista Retificado referente ao Edital Nº 05/2019 – PRAE/UFC – Processo Seletivo Unificado 2019.1, Campi do Interior

A próxima etapa do processo seletivo do Programa Auxílio Moradia se trata da entrevista, que ocorrerá de 13 a 24 de maio na Coordenadoria de Assistência Estudantil do campus em dia e hora agendados. O procedimento foi organizado por turno e o estudante será atendido por ordem de chegada.

O agendamento das entrevistas foi retificado e alguns alunos foram remanejados para os dias 22 e 23 de maio, por isso identifique no arquivo abaixo o cronograma com as alterações devidas:

Para demais informações, consulte a Coordenadoria de Assistência Estudantil de Sobral, de 2ª a 6ª, 8h às 12h e 14h às 17h. E-mail: case@sobral.ufc.br e Fone: (88) 3695-4638.