Período para reabertura de matrícula será de 8 a 12 de abril

Ocorrerá de 8 a 12 de abril o período para a solicitação de Reabertura de Matrícula para o semestre letivo de 2019.2. Os estudantes que se encontram em situação de abandono ou que estão com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do V capítulo do Regimento Interno da Universidade Federal do Ceará (UFC), e que desejam solicitar a reativação da matrícula deverão solicitar a abertura do processo por meio de requerimento, independente do semestre em que houve o cancelamento da matrícula.

O documento deverá ser entregue pessoalmente no setor de Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.
Nos Campis do Interior nas Diretorias .

O procedimento poderá ser realizado pelo aluno ou seu procurador legal. Após a solicitação, cada processo será submetido a uma avaliação de dados pela PROGRAD. O resultado final, apresentando nominalmente os alunos que tiverem a solicitação de reabertura deferida ou indeferida, será divulgado no dia 5 de julho.

Os alunos com solicitação deferida serão contactados pelas respectivas coordenações de seus cursos para que sejam orientados com relação aos demais procedimentos de retorno a graduação.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: (85) 3366 9036

Termos: Reabertura de Matrícula

Disponível em:
http://www.prograd.ufc.br/periodo-para-reabertura-de-matricula-sera-de-8-a-12-de-abril/