Inscrições para Encontros Universitários 2019 começam em novembro

De 1º a 18 de novembro de 2019, estarão abertas as inscrições de resumos para a edição de 2019 dos Encontros Universitários do Campus da UFC em Sobral. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de abril de 2020, no Bloco I – Mucambinho, situado na Rua Coronel Estanislau Frota, 563, Centro.

Confira aqui o Edital 2 dos Encontros Universitários 2019 – Campus de Sobral.

Confira as orientações para submeter trabalhos em sobral.ufc.br/orientacoes-eu2018.

Assim como nos anos anteriores, o Edital publicado pelo Campus de Sobral apresenta as regras gerais a serem seguidas e os autores de trabalho escolherão em qual Encontro irá participar, são eles:

• (EIDEIA) – Encontro de Aprendizagem Cooperativa
  • (EIDEIA) – Encontro de Docência no Ensino Superior
  • (PRAE) – Encontro de Iniciação Acadêmica
  • (PRAE) – Encontro de Experiências Estudantis
  • (PREX) – Encontro de Estágios
  • (PREX) – Encontro de Extensão
  • (PROGRAD e UFC VIRTUAL) – Encontro de Tecnodocência
  • (PROGRAD) – Encontro de Programas de Educação Tutorial
  • (PROGRAD) – Encontro de Bolsistas de Apoio a Projetos de Graduação
  • (PROGRAD) – Encontro de Práticas Docentes/ VI Seminário Institucional de Iniciação à Docência
  • (PROGRAD) – Encontro de Iniciação à Docência
  • (PRPPG) – Encontro de Iniciação Científica-Ensino Médio
  • (PRPPG) – Encontro de Pesquisa de Pós-graduação
  • (PRPPG) – Encontro de Iniciação Científica
  • (SECULT-ARTE/UFC) – Encontro de Cultura Artística

INSCRIÇÕES – Até às 17 horas do dia 18 de novembro os autores poderão inscrever seus resumos. As inscrições devem ser feitas, conforme especificações do Edital, no site dos Encontros Universitários 2019 (eventos.sobral.ufc.br), no período de 01/11/19 a 18/11/19. Após o encerramento desse prazo, será vedada a inclusão ou exclusão de autor ou coautores. A relação de trabalhos aceitos será divulgada no dia 02 de dezembro de 2019.

As orientações para inscrição de trabalhos estão disponíveis em sobral.ufc.br/eventos/encontros-universitarios/orientacoes-eu2018/

A Diretoria do Campus reforça que, conforme definido no calendário universitário, nos dias da realização dos Encontros não poderá haver atividades regulares de integralização curricular, nos cursos de graduação e pós-graduação da UFC, tais como aulas e avaliações.

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2019 (encontros@sobral.ufc.br).

Os comentários estão desativados.