Informações importantes sobre Lista de Espera – SISU UFC 2018.


Candidatos inscritos para a Universidade Federal do Ceará (UFC) na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem aguardar o edital específico sobre o assunto, previsto para ser publicado nesta sexta-feira (9). O documento informará as datas e procedimentos desta etapa na UFC.O prazo para os candidatos manifestarem interesse em Lista de Espera no site do Ministério da Educação (MEC) se encerrou na última quarta-feira (7).Somente nesta sexta-feira (9), as instituições participantes deverão ter acesso à Lista de Espera para poderem posteriormente iniciar suas chamadas de ocupação de vagas remanescentes. Nenhum candidato deve comparecer à Universidade no dia 9 de fevereiro.
Quem foi aprovado em sua segunda opção, mesmo que tenha solicitado matrícula, pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera da sua primeira opção de curso. Caso seja chamado no curso de primeira opção e solicite matrícula, automaticamente o vínculo com o curso de segunda opção será cancelado.

Podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera somente os candidatos não aprovados para sua primeira opçãode curso.

Quem já foi aprovado em sua primeira opção, independentemente de ter efetuado matrícula, não pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera em nenhuma de suas opções.

Acompanhem o sitehttp://www.sisu.ufc.br/

Dúvidas pelo e-mail: ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Telefone: (85) 3366-9410.

Fonte: http://www.sisu.ufc.br/informacoes-importantes-sobre-lista-de-espera-2/