EDITAL Nº 01/2019 Processo Seletivo para o Mestrado Acadêmico em Saúde da Família – Turma de 2020.1

A Coordenação do Mestrado em Saúde da Família da Faculdade de Medicina do Campus de Sobral, tendo como parceiros a Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA e a Escola de Saúde Pública de Sobral, FAZ SABER que, no período de 15 de outubro a 29 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção do Mestrado Acadêmico em Saúde da Família, para o preenchimento de 25 (vinte e cinco) vagas, oferecidas pelo curso dentro de suas linhas de pesquisa: “Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde (GSSS)” e “Estratégias de Educação Permanente e Desenvolvimento Profissional em Sistemas de Saúde (EEPDPSS)

Anexo III- Edital Mestrado em Saúde da Família

Fonte:
E- mail: saudedafamiliasobral@gmail.com
Telefone: (88) 3695- 4723.