Edital abre três vagas para professor em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará tornou público o Edital nº 142/2019, para seleção de professor da carreira do magistério superior, classe A. São ofertadas uma vaga em Fortaleza e duas no Campus da UFC em Sobral. As inscrições do concurso estão abertas de 12 de setembro a 1º de outubro de 2019.

No Centro de Ciências, a vaga é para professor-adjunto-A do Departamento de Geografia, no setor de estudo Geografia Humana. É exigido o título de doutor.

Já no Campus da UFC em Sobral há uma vaga para professor auxiliar do Curso de Medicina, no setor de estudo Pediatria / Semiologia / Internato, para graduado em Medicina. Há ainda uma vaga para professor-adjunto-A do Curso de Finanças, no setor de estudo História Econômica e Finanças, com exigência de doutorado.

Mais informações sobre remuneração, taxa de inscrição, conteúdo programático, cronograma e documentação estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Edital 142/2019

Campus da UFC/Fortaleza (Departamento de Geografia/CC); Campus da UFC/Sobral (Curso de Finanças; Curso de Medicina).

Edital 142/2019 (PDF 731 KB) – Concurso Público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, Classe A.

Programas relacionados:

Tabelas de Títulos relacionadas:

Link das notícias:

http://www.ufc.br/noticias/noticias-e-editais-de-concursos-e-selecoes/13542-edital-abre-tres-vagas-para-professor-em-fortaleza-e-sobral

http://www.progep.ufc.br/edital-142-2019/

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407