Divulgado semestre de ingresso dos aprovados na Chamada Regular- SISU UFC 2018

A Coordenação do Sisu na UFC informa o Resultado de Matrícula, com a divisão por semestre de ingresso dos aprovados na Chamada Regular que solicitaram matrícula entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Este resultado é definitivo e não haverá remanejamento de estudantes de um semestre para outro.

A Coordenação do Sisu na UFC reforça que o Edital Nº 01/2018 é claro ao informar que o candidato não pode escolher o semestre de ingresso. O critério único para esta divisão é a classificação final para cada classe de concorrência, curso e turno.

Cotistas – A Coordenação do Sisu na UFC esclarece ainda que ter o nome listado no Resultado Final de Matrícula não significa o deferimento da documentação de cotasO resultado da análise de cotas será divulgado no dia 23 de fevereiro. Durante a conferência de documentos, o candidato é considerado liminarmente como aluno, podendo participar das atividades letivas. Caso o pedido de enquadramento do candidato seja indeferido, mesmo após recurso/defesa, a matrícula liminar do candidato será cancelada e o candidato perderá o direito à vaga.

Confirmação Presencial – Para garantir a vaga na UFC, os candidatos devem efetuar a segunda etapa de matrícula, também presencial e obrigatória: a Confirmação Presencial de Matrícula. As datas são 26 e 27 de fevereiro para ingressantes no primeiro semestre e 26 e 27 de julho para ingressantes no segundo semestre, no endereço Rua Estanislau Frota, n° 563 (Antiga Fábrica de Tecido). O estudante deve procurar a coordenação de curso, apresentar RG (ou outro documento oficial com foto) e assinar a ata de confirmação presencial de matrícula.

Resultado Final de Matrícula

• Telefones das Coordenações Campus Sobral. DDD (88)

Manhã e Tarde

Engenharia da Computação: 3695- 4608

Engenharia Elétrica: 3695-4610

Psicologia: 3695- 4619

Medicina: 3695-4701

Odontologia: 3695- 4612

Tarde e Noite

Ciências Econômicas: 3695- 4609

Finanças: 3695-4609

Música: 3695- 4614

Acompanhem o site: http://www.sisu.ufc.br/

Dúvidas pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Telefone: (88) 3366-9410.

Fonte: http://www.sisu.ufc.br/divulgado-semestre-de-ingresso-dos-aprovados-na-chamada-regular/