Divulgado resultado de transferência e admissão de graduados; cadastro será no dia 29

O cadastro de matrícula dos aprovados será no dia 29 de novembro, na PROGRAD ou nos campi do Interior (Foto: Viktor Braga/UFC)

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará divulga o resultado da seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2020.1.

O cadastro de matrícula dos aprovados será no dia 29 de novembro.

Os aprovados deverão comparecer ao auditório da PROGRAD, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, entre 8h30min e 11h30min ou entre 14h e 17h, para efetuar o cadastro de matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento também poderá será feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Quadro 01 do Edital nº 28/2019, além do requerimento de matrícula específico (para transferido ou graduado) impresso, preenchido e assinado, e do formulário de solicitação de inscrição.

Em caso de cadastro de matrícula por procuração, esse documento deve ser original. Além disso, é necessário entregar também fotocópia de documento de identificação oficial com foto do procurador, acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados na transferência, possíveis classificáveis, em ordem de classificação, terão seus dados e documentação analisados. No caso dos graduados, serão convocados os candidatos seguintes, conforme elencados na relação do resultado. O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de 9 de dezembro.

RECURSOS – Serão aceitos recursos por escrito, até sexta-feira (22), no Protocolo da PROGRAD ou nas diretorias dos campi do Interior. O candidato pode incluir mais folhas ao requerimento para exposição de motivos, mas não é permitido anexar nenhum documento diferente do apresentado na inscrição – a menos que solicitado pela própria PROGRAD.

O resultado dos recursos será informado no dia 9 de dezembro neste site.

A seleção foi regida pelo Edital nº 28/2019.

Transferência de outras IES – Aprovados
Admissão de graduados – Resultado
Transferência de outras IES – Requerimento de matrícula
Admissão de graduados – Requerimento de matrícula