Curso de Psicologia da UFC Sobral promove simpósio internacional de Teoria Crítica

Acontecerá em Sobral, entre os dias 01 Nexus, I - Encontro 073 - arte em portuguese 05 de Novembro de 2016 o II Simpósio Internacional de Teoria Crítica e o I Encontro Nexos: Teoria Crítica e Pesquisa Interdisciplinar, com o tema “As Vicissitudes da Experiência no Mundo Digital”. O evento, a acontecer nas dependências do Centro de Educação à Distância do Ceará, que por hora abriga o curso de Psicologia da UFC Sobral, contará com Mesas-redondas, Simpósios, Oficina e apresentação de trabalhos. A organização é composta por professores do curso de Psicologia da UFC Sobral, da Pós-Graduação em Psicologia, e pesquisadores e estudantes da Rede de Pesquisa Nexos: Teoria Crítica e Pesquisa Interdisciplinar.

Dentre os convidados confirmados estão:

Adriana Amaral (UNISINOS)

José Leon Crochik (USP)

Luciana Dadico (USP)

Ari Maia (UNESP)

Fátima Severiano (UFC)

Alberto Gadanha (UECE)

Arnold Farr (University of Kentucky)

Stefan Gandler (Universidad Autonoma de Querétaro)

As inscrições, assim como a submissão de propostas de trabalho, serão abertas ainda em maio.