Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado [Retificado]

 

A equipe de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública o resultado preliminar sobre a documentação do Processo Seletivo Unificado, conforme Edital nº 06/2018/PRAE/UFC.

O Edital nº 06/2018/PRAE/UFC regulamenta o processo seletivo unificado dos benefícios Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Auxílio Moradia e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário para os campi do interior no semestre letivo de 2018.1.

Os candidatos que estão com a documentação indeferida poderão procurar a sala da Equipe da Assistência Estudantil,  localizada no Bloco do curso de Odontologia – 1º andar – exclusivamente nos dias 13 e 14 de junho de 2018, de 08:00 às 18:00 horas (respeitando horário de almoço), a fim de interpor recurso ao resultado. O resultado do recurso sobre a documentação será divulgado no dia 15 de junho de 2018. O formulário para o recurso está disponível no link abaixo.

Os candidatos que solicitaram o Auxílio Moradia e que tiveram sua documentação deferida devem ficar atentos ao CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS, que será divulgado no dia 15 de junho de 2018. Na ocasião, será informado o dia, horário e local da entrevista de cada estudante.

Os estudantes que solicitaram mais de um benefício devem esperar o resultado final do Processo Seletivo Unificado para saber se foi selecionado para algum deles. Já aqueles que solicitaram somente um desses – Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário – devem também esperar a divulgação do resultado final.

 

→ Resultado preliminar Isenção da Taxa do RU, atualizado em 12 de junho de 2018

→ Resultado preliminar Auxílio Creche

→ Resultado preliminar Auxílio Emergencial, atualizado em 12 de junho de 2018

→ Resultado preliminar Auxílio Moradia, atualizado em 12 de junho de 2018

 

→ Formulário Recurso Administrativo