Confira o resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 01/2016

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Campus de Sobral divulga o resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 01/2016 e dá outras informações.

O período de interposição de recurso será nos dias 18 e 21 de março de 2016 a serem entregues na Diretoria do Campus de Sobral no seguinte horário: 14h às 17h e 18h às 21h.

Os candidatos selecionados deverão comparecer à reunião de acolhimento de novos bolsistas que ocorrerá no local, data e horário informados abaixo:
Data: 22/03/2016
Local: Mini-auditório do Curso de Medicina
Endereço: Bloco IV – Térreo. Av. Comte Maurocélio Rocha Pontes, 100, Bairro Derby.

Na ocasião os alunos selecionados no programa deverão entregar:

1. Cópia dos dados bancários de conta corrente (qualquer banco), cópia do cartão de preferência;
  2. Cópia do RG e CPF;
  3. Declaração negativa de bolsa;
  4. Declaração de Desempregado (a) (estudante);
  5. Declaração de não possuir outra graduação.

Os candidatos selecionados na Bolsa de Iniciação Acadêmica que por ventura tenham sido aprovados em outras bolsas devem formalizar desistência com urgência na Diretoria do Campus de Sobral.

Veja abaixo os anexos relativos ao resultado e ao formulário de recurso.

1. Candidatos SELECIONADOS
  2. Candidatos INDEFERIDOS