Colação de Grau – Turma 2015.1

Na noite da última sexta-feira (7), foi realizada a solenidade de colação de grau de 60 alunos concludentes do Campus da UFC em Sobral, oriundos dos cursos de Finanças, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e Psicologia.

Colação de Grau Turma 2015.1A solenidade foi presidida pelo Reitor em exercício, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Ciro Nogueira, contando com a presença do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Custódio Almeida, do Diretor do Campus de Sobral, Prof. Vicente de Paulo Teixeira Pinto, e do Coordenador de Programas Acadêmicos do Campus de Sobral, Prof. João Guilherme Nogueira Matias.

A graduanda Gabriela Mota Sousa, do Curso de Psicologia, foi a oradora discente da ocasião. Em seu discurso, a jovem expressou palavras de gratidão à Universidade e a todos aqueles que a acompanharam no caminho da formação, como família, amigos e professores. “Como uma filha que deixa a casa dos pais, saio daqui com o coração carregado de saudade e gratidão”, disse Gabriela.

A Profª Nilena Brito, do Curso de Engenharia Elétrica, foi a oradora docente e desejou sucesso e felicidades aos jovens profissionais, desejando que trilhem seus caminhos sem esquecer os valores essenciais, como ética, profissionalismo e amor. “Saibam que vocês estão, nesse momento, onde muitos gostariam de estar. Se formando em uma das melhores universidades do País. Tenham sempre orgulho desse feito”, afirmou a professora.

Fonte: Diretoria do Campus de Sobral – fone: 88 3695 5703