Circuito UFC-Arte realiza oficinas e apresentações culturais gratuitas em Sobral

Estão abertas até o dia 12/11 as inscrições para as atividades do Circuito UFC-Arte no Interior no município de Sobral neste mês de novembro. A programação foi iniciada em outubro no Campus da Universidade Federal do Ceará e tem continuidade nos dias 13 e 14 de novembro com apresentações artísticas no Theatro São João e oficinas de formação em dança popular e poesia no Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA Sobral.

As inscrições para as oficinas de dança e de poesia estão sendo feitas através de formulários on-line disponíveis no site da Secult Arte UFC através de  formulário eletrônico na aba Circuito UFC-Arte no Interior.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita no período de 5 a 12 de novembro. Não perca essa oportunidade.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da SECULT-ARTE.

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – fone: 85 3366 7831