Chapa Vicente Pinto – João Guilherme obtém 123 votos em consulta para Diretor e Vice-Diretor da UFC

A chapa formada pelos professores Vicente de Paulo Teixeira Pinto e João Guilherme Nogueira Matias obteve 123 votos na consulta à comunidade universitária para a escolha de Diretor e Vice-Diretor do Campus da UFC em Sobral. Do total, foram 31 de professores, 10 de servidores técnico-administrativos e 84 de estudantes. O resultado atualizado foi divulgado por volta das 20h30 desta quarta-feira (26).

Em percentuais, 100% dos votos docentes e dos técnico-administrativos foram destinados à chapa Vicente Pinto – João Guilherme. Entre os 84 votos discentes, 97,6 % foram para a dupla.

Ainda na consulta, dos votos dos estudantes, foram computados 01 voto branco e 01 nulo. Ao todo, compareceram às urnas 125 eleitores.

O resultado da consulta deverá ser homologado na próxima reunião do Conselho do Campus. Na oportunidade, serão votados os nomes que comporão uma lista tríplice, a ser enviada ao Reitor Henry Campos. É dele a prerrogativa de indicar Diretores e Vice-Diretores dos Centros, Faculdades, Campi e Institutos da Universidade Federal do Ceará.