Alunos veteranos poderão fazer ajuste de matrícula em tempo real na próxima sexta-feira 02/03/2018.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará informa que os estudantes veteranos poderão fazer ajuste de matrícula em disciplinas em tempo real na próxima sexta-feira (2), exclusivamente pela Internet.

A Prograd esclarece que, diferentemente do que ocorre nas etapas anteriores de matrícula (matrícula curricular e ajuste), o procedimento em tempo real não passa por processamento.

Os alunos conseguem visualizar as vagas existentes no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)  – e podem se matricular diretamente, sendo atendidos por ordem de registro no sistema.

OBS: Com exceção das vagas de ingressantes e das privativas das coordenações de curso, todas as demais vagas de graduação da UFC são disponibilizadas para alunos aptos a ocupá-las, independentemente de reservas.

Segundo a Prograd, é importante destacar que nessa etapa só é permitido ao aluno acrescentar matrículas, não sendo possível remover matrículas confirmadas anteriormente.

Fone: (85) 3366-9528

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação

http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2018/10874-alunos-veteranos-poderao-fazer-ajuste-de-matricula-em-tempo-real-na-proxima-sexta-feira-2