COPIC divulga resultado de reabertura de matrícula para 2019.2

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) divulga o resultado dos processos de reabertura de matrícula na Universidade Federal do Ceará (UFC) para 2019.2.

Os estudantes com pedido deferido deverão efetuar matrícula em disciplinas entre os dias 15 e 17 de julho, nas coordenações de curso ou via Internet, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A Copic reforça que aqueles que não realizarem a matrícula dentro do prazo terão seu status novamente cancelado e processo administrativo encaminhado para cancelamento definitivo.

Os interessados cujo campo do resultado aparece em branco devem procurar a coordenação do curso. Já aqueles cujo resultado aparece como arquivado devem procurar a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Em ambos os casos, os processos não foram assinados até o momento da divulgação da lista.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036

Termos: COPIC • Matrícula • Reabertura de Matrícula

Link da notícia: http://www.prograd.ufc.br/copic-divulga-resultado-de-reabertura-de-matricula-para-2019-2/