Campus da UFC em Sobral adia para 2020 Encontros Universitários

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral adiou a realização do evento marcado para os dias 30 e 31 de outubro.

Os organizadores decidiram que os Encontros de Sobral ocorrerão nos dias 2 e 3 de junho de 2020 (Foto: Ribamar Neto/UFC)

O contrato relativo ao Pregão nº 61/2015, firmado com a empresa VC EVENTOS, terá sua vigência encerrada em 7 de outubro deste ano e, “considerando que os Encontros Universitários do Campus de Sobral ocorrerão em data posterior ao término da vigência do citado contrato, não será possível contratar os serviços necessários para realização do evento por meio desse pregão”, explicam os organizadores.

A Comissão esclarece que está sendo providenciada nova contratação com o mesmo objetivo através do Pregão Eletrônico nº 38/2019, Processo 23067.028135/2019-89, que está em fase de homologação.

“O período de transição entre os dois contratos engloba a organização do evento e não temos garantia dos serviços estarem disponíveis para contratação e execução em tempo hábil”, justifica.

Os organizadores decidiram que os Encontros de Sobral ocorrerão nos dias 2 e 3 de junho de 2020, após os Encontros de Fortaleza e a Jornada Odontológica de Sobral.
Em Fortaleza, os Encontros Universitários também foram adiados. A nova data será de 6 a 8 de maio de 2020.

Já nos demais campi da UFC no Interior os EU estão mantidos. Em Crateús, ocorrerão nos dias 30 e 31 de outubro; em Russas, o evento acontecerá de 6 a 8 de novembro, enquanto no Campus de Quixadá, de 20 a 22 de novembro.

LEIA MAIS – Edição dos Encontros Universitários em Fortaleza é adiada para 2020

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331

Link da notícia: http://www.ufc.br/noticias/13616-campus-da-ufc-em-sobral-adia-para-2020-encontros-universitarios